O PoliCom 2010, que acontece de 25 a 27 de agosto, tem como tema nesta edição, Novos Olhares sobre a América Latina. Na programação, nomes de peso do cinema nacional, como o cineasta Geraldo Sarno, que recebeu no domingo passado, o Prêmio Especial do Júri no Festival de Gramado, com o filme O último romance de Balzac.
Sarno é o autor de um clássico do cinema documental brasileiro, Viramundo (1965), sobre a migração nordestina para São Paulo. Ele participa, na sexta (26) , das 14 às 18 horas, do Cine Documentado, com o filme Tudo isso me parece um sonho. Também nesse dia, o cineasta integra a mesa de debate sobre O Documentário na América Latina: presente e futuro, dividindo a mesa com o cineasta Eryk Rocha, diretor do filme Pachamama, que também será exibido no PoliCom.
Carreto, filme de Claudio Marques e Marília Hughes, levou o Kikito de Melhor Curta Metragem Nacional. No PoliCom, o casal apresenta o filme Nêgo Fugido, integrando o Cine Curtas em Debate, dia 25, às 15h30.
O PoliCom 2010 está imperdível! Em breve você vai acompanhar aqui no site e nas redes sociais toda a programação do evento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário